Não é associado? Associe-se

Não deixe para última hora! Inscrições vão até dia 29/9

Publicado em: 08/09/2017

Dia 29 de setembro é o prazo final para inscrição na prova de Título de Especialista em Gastroenterologia que será realizada na XVII SBAD - Brasília, no dia 15 de novembro. Para iniciar seu processo é preciso atender aos pré-requisitos e enviar o currículo para o endereço: Av. Brigadeiro Faria  Lima, 2391 – 10º Andar – Jardim Paulistano – São Paulo/SP  Cep: 01452-000 – A/C: Sra. Fátima Lombardi

Neste currículo o candidato deverá comprovar:

- Conclusão do Curso Superior de Medicina há no mínimo 4 (quatro) anos.

- Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina (CRM) com Certidão de Regularidade para o Exercício Profissional atualizada fornecida pelo CRM.

 

São considerados pré-requisitos para realização do concurso pelo menos um dos itens abaixo:

1. Conclusão de Residência Médica em Gastroenterologia reconhecida pelo Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) - (Cópia autenticada do certificado).

2. Conclusão de Residência Médica em Clínica Médica reconhecida pelo Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) - (Cópia autenticada do certificado) e comprovar 04 (quatro) anos de atividades profissionais na área da Gastroenterologia Clínica com documentação original assinada pelo responsável da instituição, em papel timbrado e com firma reconhecida em cartório.

3. Conclusão de Residência Médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo reconhecida pelo Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) - (Cópia autenticada do certificado) e comprovar 02 (dois) anos de atividades profissionais na área da Gastroenterologia Clínica com documentação original assinada pelo responsável da instituição, em papel timbrado e com firma reconhecida em cartório.

4. Ter concluído Curso de Especialização de 02 (dois) anos em serviço de Gastroenterologia Clínica reconhecidos pelo MEC.

5. Estar na prática comprovada de Gastroenterologia Clínica há mais de 04 (quatro) anos, com documentação original assinada pelo responsável da instituição, em papel timbrado e com firma reconhecida em cartório.

Obs.: Caso o candidato não comprove os pré-requisitos informados sua inscrição será indeferida e serão devolvidos 70% (setenta por cento) do valor da taxa de inscrição.

 

Clique aqui e acesse o edital completo da Prova de Título de Especialista SBAD Brasília-DF 2017


Informações: Fátima Lombardi -  comunicacao@fbg.org.br ou  pelo WhatsApp  da FBG 11-98781-2070.